Clique aqui e veja qual a programação para a sua localidade.

Para a sede em São Paulo: “Gente como a gente: de cabeça aberta”
27 de agosto é o Dia do Psicólogo e, mantendo a tradição, o CRP SP celebra a data, organizando uma série de eventos, na Sede e nas Subsedes. Com o tema “Gente como a gente: de cabeça aberta”, o Conselho destaca em 2011 a diversidade humana e a pluralidade social como fatores que diferenciam a prática do(a) psicólogo(a) e contribuem para o processo de democratização.

O(A) psicólogo(a) está presente nos mais variados contextos sociais, dialogando, integrando, unindo diversidade social ao exercício pleno da cidadania. Eventos como o Videoclube, o Sarau, os bate-papos, as palestras e performances artísticas, entre outras atividades, trilham nesta direção, buscando reconhecer os avanços da nossa profissão e, ao mesmo tempo, mantendo o longo processo de mobilização para a garantia de direitos.

É inegável o reconhecimento social que a Psicologia tem adquirido nestes quase 50 anos de história. O desafio de mostrar o valor de nossas contribuições para toda a população, desmistificando a Psicologia como ciência e profissão voltada apenas para o interesse das elites, é contínuo e tem sido constantemente vencido.

Participe!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: