Para você que mora em Brasília ou tem disponibilidade para estar lá nestas datas.

“O II Seminário Nacional da Psicologia em Emergências e Desastres será realizado de 23 a 25 de novembro, em Brasília, com mesas redondas,  pôsteres, sessões de comunicação e discussões temáticas. Os debates do encontro irão subsidiar o desenvolvimento do plano de contingência da psicologia em emergências e desastres.

Entre as principais propostas do evento, está a avaliação do processo de organização e configuração do trabalho dos psicólogos e psicólogas sobre o tema.

Além disso, o Seminário também conta com os seguintes objetivos: possibilitar a expressão das produções e dos profissionais; produzir uma avaliação da conjuntura nacional e internacional sobre o tema de emergências e desastres; discutir a relação do tema com as políticas públicas; e estimular a integração latino-americana através da articulação da Rede Latino-Americana de Psicologia em Emergências e Desastres.

As conclusões do evento devem apoiar a organização de referências técnico-profissionais – que já vêm se desenvolvendo dentro do Sistema Conselhos- para a atuação de psicólogos e psicólogas, com base no direcionamento inicial do VII Congresso Nacional da Psicologia (CNP).”

Clique aqui para maiores informações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: